Aniversários

sexta-feira, agosto 18, 2006

Visita à MAC

Apesar de ser mãe de terceira viagem as preocupações mantém-se.
Deixei de sentir o menino Diogo e entrei em transe. (estava habituada a sentir muitos pontapés e a barriga em grande reboliço durante o dia e isto foi uma grande alteração). Provavelmente por ter ficado nervosa ele ficou ainda mais quieto e foi um ciclo vicioso...

Saí do trabalho e fui para casa comer uma bomba de gelado de chocolate (Mmmmm) e depois deitei-me mas o pestinha continuava quieto...

Como estava a ficar cada vez mais enervada com a situação e consegui também preocupar o pai lá fomos nós para a MAC.

Lá disseram-me que tinha feito muito bem em lá ir, ouviram bem o coração e no CTG estava tudo normal (entretanto o tal gelado começou a dar efeito). O colo do útero está mole mas ainda fechado por isso está tudo bem. É natural que ele tenha mudado o ciclo de sono-vigília e agora tenho que ver como é.

Aproveitei para trazer a lista das coisas que é preciso levar para a maternidade para confirmar se tenho tudo :)

De seguida fomos ter com os nossos filhotes a Mafra. Eles vão passar estes próximos dias em Mafra com os Avós e nós vamos lá dormir.

6 comentários:

LP disse...

Vês? Mas fizeste bem em ir. Depois manda a lista!

Rita disse...

Ufa.. imagino o susto! Eu faria o mesmo. Mas ainda bem que está tudo bem.

Beijocas,

Rita.

RB disse...

vens à minha terra?????????????????
e não avisavas??????????
bjs e bons dias por cá

margarida disse...

Pois... o André também me pregava sustos desses!
Ainda bem que não foi nada. Se ele se apercebe que lhe dás a tal "bomba" de chocolate de cada vez que ele estiver quietinho é que vão ser elas!

bjinhos

Gonio disse...

Fizeste bem, claro! Eu quando tinha algum receio ía imediatamente, é melhor do que entrarmos em estado de ansiedade.

Ainda bem que foi só um susto! Mas está quase!

Beijinhos,

Ana disse...

Como eu te entendo....não sou mto de doces mas chego a comê-los para o meu reguila se mexer e deixar-me mais descansada e menos ansiosa.