Aniversários

terça-feira, agosto 01, 2006

GOSTO MUITO DE TI MAMÃ

Telefonei para o telemóvel do meu sogro porque em em casa ninguém atendeu.

Estavam a almoçar num restaurante.
Falei com a Inês. Esteve a contar as novidades: foi brincar no parque; fez um novo amigo, o Diogo como o mano, e no meio da correria caiu e ficou cheia de lama e teve que vestir um vestido (essa é que a deve ter incomodado porque ela quer sempre andar de vestido). Estava a comer carninha e batatas fritas (ementa preferida da filhota).
No final eu mandei beijinhos e ela disse que queria dizer mais uma coisa: GOSTO MUITO DE TI MAMÃ!
E pronto... cá estou eu a escorrer baba e cheia de saudades da minha filhota linda...

3 comentários:

rute28 disse...

Amiga obrigada pela mensagem.O meu marido tambem tem 3 irmãos e eu tambem tenho alguns(do lado da minha mãe 2 e do lado do meu pai 4).As pessoas concentram- se ter, ter, e mais ter mas filhos teêm 1.A minha irmã mais velha tem 3 rapazes e parece que vive mergulhada no seu proprio inferno particular ela uma daquelas que não percebe porque quero outro filho.E diz- me sempre se pudesse escolher(ela pode escolher!) não os tinha tido e eu fico muito magoada.Ja andamos em treinos, a primeira filha foi planeada o segundo fez- se convidado e digo te são lindos e fofos e chatos mas só completamente viciada nestas crianças.E eu e o meu marido estamos muito felizes pela nossa decisão.bjs

rute28 disse...

É verdade, não há criança nenhuma que não goste de carne com batatas fritas e taaaaaaão bom!

Rita disse...

É tão fofinha a tua filhota. Quando a Margarida me diz essas ternuras só me apetece abraçá-la e nunca mais a largar. Mas depois ela diz: "Já cheia mãe"...
Beijinhos