Aniversários

sexta-feira, agosto 11, 2006

Banheira

Ontem finalmente veio a banheira para o Diogo. A banheira é nossa, comprada para a Inês e utilizada pelo Gonçalo , foi emprestada ao primo G que entretanto deixou de a utilizar.

A Inês andava muito preocupada com a banheira desde que soube que eu estava grávida... “Mas onde vamos dar banho ao bebé??” Lá fui explicando que o G precisava dela enquanto que o mano/mana na barriga da mamã não precisava.

Quando a banheira chegou foi um desatino!! Estiveram os dois dentro da banheira a brincar. Puseram lá dentro imensos brinquedos e agora o Gonçalo quer tomar banho na banheira do Diogo.

4 comentários:

RB disse...

que divertido deve ter sido!!!!
um beijão e bom fds!

Ana Santos disse...

As crianças adoram brincar com uma banheira de bebe.
lembro-me das minhas sobrinhas gemeas e da prima com mais 9 meses brincarem com a banheira, uma ia dentro e as outras empurravam a banheira.
beijinhos e muitas felecidades para o Diogo a caminho
ana e seus tesourinhos

Gonio disse...

Ehehehe, imagino!

Beijinhos,

Rita disse...

Olha a Margarida já tem quase 2 aninhos e continua a tomar banho na banheirinha que tem desde que nasceu e os gémeos també a usam. Por isso é uma banheira comunitária... dá para todos. E é bom para os papás e para o ambiente porque poupa-se muito mais água do que se tivessemos que encher a banheira grande.
Beijinhos