Aniversários

quarta-feira, agosto 02, 2006

Encontro de irmãos e ciúmes

Ontem a minha princesa chegou, depois de uns dias passados em casa dos meus sogros.
Quando ela chegou tivemos um abraço muito apertado e um monte de beijinhos. Ai as saudades...
Os dois manos fizeram uma festa enorme!! Grandes abraços e beijinhos e começaram logo a brincar um com o outro.

Depois de muita brincadeira em que obviamente eu participei (Mamã brinca comigo aos teatros! Mamã vamos fazer um jardim-zoológico!, etc) começaram também as disputas entre os meus dois filhos únicos... AiAi

O Gonçalo está muito muito ciumento da sua mamã... está muito agarradinho e mimalhão provavelmente por causa da chegada anunciada do Diogo... está-se a tornar um bocado complicado gerir tanta ciumeira...

3 comentários:

rute28 disse...

Sempre tive a sensaçao que o meu filho tem mais ciumes da irmã do que ela dele em relaçao a mim.Mas com astucia consegue se contornar sem magoar os meninos.bjs

Carla O. disse...

Deve ter sido giro o reencontro dos 2 :)
E tu, como estás? As contracções ainda continuam?
Muitos bjs nossos :)

Rita disse...

Vais ter que ter muita paciência para gerir esses ciumes. Eles devem andar ansiosos com o nascimento do mano, mas depois do mano nascer tudo deve normalizar.
Beijinhos