Aniversários

quarta-feira, agosto 16, 2006

Agora estou Feliz

Hoje os miúdos passaram o dia com os meus sogros. Correu tudo muito bem.
A avó tinha andado em arrumações e descobriu umas saias e acessórios bem pirosos que foram da tia M por isso a Inês andou divertida a fazer passagem de modelos e danças com várias roupas. Entretanto o Gonçalo brincava com os bichos e também alinhou em algumas das mascaradas (a Inês disse que ele se mascarou de príncipe). Fizeram um bolo delicioso com mel e natas (os meus filhotes adoram cozinhar)
Depois do almoço é que as saudades apertaram para o Gonçalo mas tudo se resolveu quando a avó disse que a Mamã estava quase quase a chegar.
Quando finalmente cheguei do trabalho, olhei para a varanda e vi os meus dois fofos de guarda-chuva todos contentes a dizer adeus.
O Gonçalo disse à avó: “Agora estou Feliz!!!”
Cheguei em clima de festa com muitos abraços e beijinhos. Depois um abraço muito apertado do Gonçalo que me disse olhos nos olhos: “Agora estou Feliz”. Houve muita brincadeira até conseguir arrancá-los lá de casa com a promessa que amanhã iam lá voltar.
No elevador do nosso prédio o Gonçalo voltou a dizer-me que estava feliz.
Quando o papá chegou a casa disse o mesmo.
E pronto... com isto tudo estou a escorrer baba.....

6 comentários:

RB disse...

e tens razão para isso!!!!
que bom é estar com os avós, não é?
tantas recordações!
bjs

LP disse...

Que emoção ouvir isso!

Kelly disse...

Ainda bem que os Avós são Avós com letra grande...
E sabe tão bem saber que apesar de estarem bem, sentiram a nossa falta....
Bjs

Rita disse...

E quem é que não escorreria baba por todo o lado ao ouvir uma coisa destas??????
Beijinhos

margarida disse...

Sabe tão bem ouvir essas palavras das bocas dos nossos filhotes... queremos que eles fiquem bem mas que sintam um bocadinho de saudades nossas!

bjinhos

Carla Santos Alves disse...

Sabe tão bem ouvir essas coisas dos nossos filhotes!!!

Bjs

Carla