Aniversários

segunda-feira, agosto 07, 2006

Programas, Fuga e Sangue

Foi um fds em cheio.
No sábado fomos ao Aquário Vasco da Gama com os miúdos. Eles iam radiantes e a Inês fez de cicerone porque foi lá com a escola há algum tempo: “Venham, venham ali está p peixe dragão! Têm que ver a lula que é maior do que uma girafa”, etc, etc. Andava toda contente a correr de um lado para o outro. O gonçalo também delirou... Desta vez já foi diferente porque da última vez que lá fomos ele era mais pequenino... Depois fomos aos pastéis de Belém... Mmmmmm
De seguida foi hora da sesta ... que bom!
Entretanto tinha-me dado um “vaipe” por causa do monte de coisas para fazer... por isso nos intervalos ia ponto máquinas a lavar, roupa a secar, arrumações no quarto do Gonçalo para haver mais espaço para as coisas do Diogo, comidas, etc, etc.
No Domingo fomos ver o filme “Pular a Cerca”. Os miúdos adoraram!! Recomendo vivamente! Depois fomos com eles ao Parque Infantil. Na hora de ir embora o Gonçalo resolveu pedir-me colo. Quando eu respondi que a mãe não podia, fugiu... Fugiu mesmo a correr porque ficou amuado comigo. O pai ia mais à frente com a Inês e não se apercebeu da fuga e eu tive mesmo que correr atrás dele. É horrível a sensação de o ver ao longe... Enfim... lá parou e deitou-se no chão... fui ter com ele e expliquei-lhe que ele se tinha portado mal, não podia fugir e que a mãe tinha ficado com medo de o perder, etc, etc. Levantou-se e deu-me a mão e lá fomos para casa... O problema é que eu fui o caminho todo agarrada à barriga porque fiquei com dores.
Chegámos a casa, fiquei melhor e fui tratar da sopa, do almoço e de mais roupa. Comemos e fui-me deitar.
Quando me levantei tinha sangue... Foi um pequeno descolamento da placenta por isso estou em repouso... Amanhã tenho consulta...

6 comentários:

Kelly disse...

Ai, Ai...
Não podes...
Eu sei que dizerem-nos certas coisas, com tudo o que se passa à nossa volta é o mesmo que não dizerem nada, mas tens que pensar que agora é uma altura muito séria e que se o bebé nasce agora, pode ter algum problema - desculpa ser tão directa mas é a realidade.
Se não conseguires arrumar tudo, deixa, esquece, porque precisas de descansar, não é um luxo é uma obrigação que tens...
Tu és responsável por essa vida e já falta tão pouco...
Acredita que compreendo o que estás a passar, mas tenta falar com quem te rodeia para fazeres ver que precisas de espaço e tempo....
Espero que tudo fique bem, bem rápido e vais ver que tudo vai melhorar...
Um beijo do tamanho do mundo

rute28 disse...

Ai ai ai!Cuidado , estás no fim do tempo e qualquer coisa inicia o trabalho de parto.Estes muidos só fazem coisas destas as mães.As melhoras .Se calhar tambem estas com o Síndroma do Ninho. bjs

RB disse...

não sejas tonta!!!!!
toca a descansar pois pelo menos mais 3 ou 4 semanas!!!!!!!!!
beijão e juizo!!!!!

PatLeal disse...

Tens que descansar mais. Eu tb tive de repouso no fim de semana.


Jocas grandes e as melhoras

LP disse...

Oh querida, as coisas não estão fáceis por aí... descansa a sério, toma conta de ti. Eu sei que é fácil dizer mas agora tns de pensar no Diogo.

Rita disse...

Já te deixaram aqui óptimos conselhos por isso fica apenas um beijinho!