Aniversários

quinta-feira, março 23, 2006

Roubar pão

Pois é... ontem roubei pão...
Como de costume fui buscar o Gonçalo à creche depois de ir buscar a Inês. A Inês vinha de rastos porque teve um passeio e estava cair de sono. Chegou à creche e foi para a casa de banho (sabe-se lá porquê ela adora a aquela casa de banho). Entretanto o Gonçalo estava “na rua” a levar uma descasca da educadora porque tinha feito uma amiga chorar... (por efeitos do bebé o Gonçalo anda muito carente e mamãzeiro e anda a dormir mal – acorda várias vezes a chamar por mim - e depois reflecte-se no comportamente na creche)
Normalmente compro pão na padaria ao lado e levo um saco de pão. Desta vez não comprei e no meio da azáfama de tirar a Inês da casa de banho, vestir casacos, ir atrás do Gonçalo que fugiu, tirar a Inês da porta do berçário (que fica sempre lá em adoração aos bebés), voltar a vestir o casaco ao Gonçalo que queria apanhar chuva, agarrei num saco e lá fomos todos.
Só quando cheguei a casa é que reparei que o saco de pão não era meu... AiAi foi uma mãe que não lanchou por minha causa... Telefonei a explicar o sucedido e congelei o pão. Hoje de manhã o pai entregou o pão no saco térmico que foi logo para o congelador.
Pedi imensa desculpa à mãe obviamente e hoje lá teve o seu lanche...
Isto está mau... é que ando muito cansada...

1 comentário:

margarida disse...

Efeitos do bebé pequenino... as birras do irmão e o cansaço da mãe!

bjinhos