Aniversários

quarta-feira, março 08, 2006

Dicas

Olá! Desculpem a minha ausência... Isto por aqui tem andado bastante atarefado...
Fiz vários posts com actualizações por isso leiam para baixo!!

Precisava da vossa ajuda para a festinha de anos da Inês!!
Preciso de ideias de jogos para fazer com os meninos. Vamos fazer num terraço na sala de condomínio e preciso de ideias para entreter a criançada durante duas a três horas...
Necessito MESMO de SUGESTÕES!!!
Beijinhos

4 comentários:

Carla O. disse...

Amiga, gostei de saber que está tudo bem convosco :)
Sugestões... eu não sou grande coisa para isso, mas porque não experimentas fazer alguns jogos com eles? Por ex.º o jogo do lenço e outros do mesmo género.
Beijo grande!

LP disse...

Ai Susana, não percebo nada de festas para a idade da Inês (falta-me a experiência) mas e se alugasses um aparelho de karaoke (não faço ideia de preços ou de sítios)?

Beijinhos e ainda bem que está tudo bem convosco

Uma Mãe disse...

Olá,
olha no mês de Janeiro fizemos um teatrinho improvisado de marionetas no aniversário de uma amiga. Foi espectacular, pelo menos para nós q estavamos dentro da tenda (q partimo-nos a rir), mas os miudos tb gostaram e foi uma actividade diferente.
Boa sorte
Bjs

Céu Estrelado disse...

Podes fazer uma coisa que eles realmente adoram...pintura facial, encontras livrinhos baratos nas papelarias e veêm com imensas desde o leão, palhaço...etc.. as pinturas vendem-se nas lojas de brinquedos e uma caixinha dá para muitas vezes! Outra coisa que costumamos fazer é comprar aqueles balões compridos e moldá-los com varias formas (aprendi a fazer num site que encontrei ehehe)
Adoram jogos de plasticina onde ficam entretidissimos a fazer bonecos (existem uns á venda no imaginarium que trazem aplicações de plastico tb para se colocar no fim do corpo feito, olhos, orelhas, bocas, chapeus e é divertidissimo também)
Espero que consigas entrete-los e que a festa corra bem!
Beijinhos para vcs! :)