Aniversários

quarta-feira, março 08, 2006

Novas

Inês
Está uma menina cada vez mais crescida (está quase quase a fazer 5 anos). Felizmente tem passado bem e já se nota novamente um tom rosadinho na pele e´está a dar um pulo.
Continua muito interessada em aprender a ler e a escrever. Sabe escrever o nome e escreve palavras desde que eu soletre. Por exemplo: PAI (letra do Pai + letra da Ana + letra da Inês); MAE (letra da Mãe+letra da Ana + letra do elefante), etc, etc. Anda toda contente a contar. Ontem contou até 100.

Gonçalo
Apesar do Gonçalo continuar trapalhão a falar tem evoluído imenso e diz sempre frases completas. Derreto-me toda a ouvi-lo.É um rapazinho de hábitos bem fortes. Todos os dias acorda bem cedinho, vai buscar a minha fita e os meus óculos (fica muito aflito se não estão no sítio habitual), pede papa indo normalmente comigo para a cozinha para ajudar a mexer, e vai para a sala ver os “tavalos”. Os “tavalos” é o novo vício do Gonçalo: o filme Spirit (do mesmo estúdio do Schrek). Ele adora. Hoje a Inês quando acordou, foi para a sala, olhou para a televisão e disse-me quase a chorar: “Mamã, não quero ver outra vez os cavalos...”. Como ela tem razão lá se mudou para a 2.

Bebé
Vou fazer uma ecografia para a semana e mais para o final do mês irei fazer novamente análises.
Afinal a história da dieta não é tão complicada como pensei de início e só nos está a fazer bem diversificar ainda mais a alimentação.

Sem comentários: