Aniversários

sexta-feira, março 31, 2006

Consulta às 15 semanas

Mantive o mesmo peso (à custa da famosa dieta por causa da possibilidade de ter diabetes gestacionais)
O útero aumentou (eu estava com essa preocupação porque para variar a minha barriga parece que não cresce muito)
O bebé como de costume foi pestinha e tentou escapar-se. Mas lá foi apanhado e ouviu-se perfeitamente o coração
A análise da glicémia está boa, por isso vou manter a dieta mas sem cortar as coisas de forma tão radical como fiz de início

Da ecografia feitas às 12 semanas confirma-se que existe 95% de probabilidade de ser mais um rapazola e ainda por cima terrorista (vi-o a rebolar, dar coices com o rabo, coices com as duas pernas e pontapés com uma e depois outra perna). Adorei a ecografia. Estivemos a vê-lo com todo o pormenor, vimos o narizinho, contámos os dedinhos da mão, foi uma delícia... E claro o médico fez todas as medições da praxe e ele está dentro do normal.

Já ando a senti-lo desde há uma semana. Mas preciso de estar sentada, relaxada e com atenção. Mas não tenho dúvidas que é o meu malandrinho.

2 comentários:

Céu Estrelado disse...

Ficamos tão mais descansadas após uma ecografia...eu estava sempre desejosa da próxima para saber se tudo estava bem!
Desejo que continue tudo a correr bem para os dois!
Beijinhos e bom fim de semana para vcs! :)

Jolie disse...

Que bom que tudo está bem!

É sempre uma emoção quando os vemos!