Aniversários

sábado, maio 06, 2006

Sarau

O Sarau correu muito bem.
Primeiro houve várias sessões de ginástica. Depois foram os 3 anos, muito muito fofinhos a imitar animais da selva (o Gonçalo delirou porque se ouvia o elefante, o rugido do leão, o macaco – esta sessão estava talhada para ele)
Finalmente apareceram os chinesinhos. A Inês e os coleguinhas fizeram um figurão! Estavam tidos coordenados e dançaram muito bem. As meninas com os seus vestidos de chinesinhas, seguravam na mão uma sombrinha enquanto faziam ginástica e dançavam com os meninos.

A parte que eu mais gostei mesmo foi ver o ar feliz da minha filhota! Estava mesmo a gostar do que estava a fazer e felizmente não aparentava nada o nervoso da manhã.

O Gonçalo quando a viu ficou em pulgas a gritar "IDÊS eu sou TACHALO!!!!" Queria saltar das bancadas para ir ter com ela. Mal eles sairam fomos logo ter com eles à sala (com o Gonçalo sempre a correr à frente). Mal entrámos na sala foi um enorme abraço entre os manos e depois o Gonçalo foi fazer o que costuma sempre fazer naquela sala: foi brincar com a caixa dos bichos.

1 comentário:

RB disse...

que lindo!
que ternura tem o gonçalo pela ines!!!
adorei ler!
bjs