Aniversários

segunda-feira, maio 08, 2006

Dia da Mãe

Para comemorar o Dia da Mãe na escola da Inês as mães foram convidadas a ir levar os filhotes à escola a e a ficarem um bocado com eles. Por isso lá fomos as duas muito contentes.
Cada filhote tinha uma surpresa: um desenho e uma t-shirt pintada por eles. Claro que eu, bem como todas as mamãs as vestimos logo todas orgulhosas.
Depois cada mãe devia pintar outra t-shirt com o seu filhote. Por isso lá estivemos a fazer a nossa pequena obra de arte.
Correu tudo bem até chegar a hora de ir embora... a Inês pediu-me para lá ficar e quando respondi que precisava de ir trabalhar ela pediu-me para eu a levar porque se portaria muito bem... AiAiAi... teve que ficar ao colo da educadora enquanto eu me fui embora...

Daqui a bocado vou fazer a ecografia morfológica (ai que bom vou ver o meu filhote outra vez!!)
E quando sair de lá vou a “correr” à creche do Gonçalo para também ter a sessão do Dia da Mãe com ele (as mães foram convidadas para os ir buscar à tarde: vá lá não se sobrepuseram os dois eventos)

Dia preenchido, não acham????

Sem comentários: