Aniversários

terça-feira, maio 16, 2006

Filhote corajoso

O meu filhote é muito corajoso. Quando faz alguma ferida nunca se queixa enquanto está a ser tratado mesmo que doa bastante.

Está com uma ferida em cada pé... andou no sábado com umas sandálias do ano passado que ficaram duras e não se queixou (o que foi péssimo porque não me apercebi logo).

Na escola correu mal... ao correr e brincar os pensos sairam, começou a deitar sangue e as meias colaram à pele... Para tirar as meias teve que ser com os pés em água quentinha. Pensam que ele se queixou?? Nunca!! Mas só descansou e ficou contente com um penso em cada pé

3 comentários:

FiLiPa MaRqUeS disse...

Ola.
Que corajoso que tu tens em casa!
Olha quanto a roupa eu acho que dever precaver com uma ou duas roupas mais kentinhas no entanto o que deves de preocupar em resguardar e os pesinhos. De resto se estiver calor acho que nao faz mal andarem de manga curta...mas com meinhas!!
Espero ter ajudado.
Bjokas

LP disse...

Coitadinho! Grande Gonçalo!

Smas disse...

Que corajoso!
O meu também foi muito corajoso quando abriu o sobrolho e levou pontos e tudo mas quando tem um arranhãozinho é uma desgraça.
Bjs