Aniversários

terça-feira, maio 09, 2006

Novidades

Fiz ontem a ecografia morfológica!
Confirma-se que é um rapazolas (foi só colocar o aparelhómetro na barriga e foi a primeira coisa que se viu...)
Está de cabeça para cima e adorei vê-lo em actividade, com os seus pontapés que não param.Até o médico estava divertido: "Atenção, atenção está a preparar-se para dar outro! " ou "Está sempre a fugir com a mão!" (quando queria contar os dedos)Mas pronto, vimos tudo (coração, cabeça, etc, etc) e está tudo normal.
Mantém-se no percentil 50.
Disse à Inês, mas para ela não foi grande novidade: o meu irmão tinha-lhe mostrado a outra ecografia e explicado onde estava a pilinha...Agora decidiu foi o nome, segundo ela de vez: "Afonso e não mudo mais!"

Infelizmente não correu tudo como planeado... a hora da ecografia atrasou-se e lá fui eu em stress no meio do trânsito a pensar que o meu menino estava na sala cheia de mães e ele era o único sem uma.Quando cheguei ele ficou contente mas fez o charme de se pôr aos saltos, depois deixar-se cair ao chão e só depois é que me abraçou e disse com um ar todo entusiasmado: Vou pintar a mão da Mamã!! Pois é... a actividade era fazer um quadrinho muito lindo com uma mão da Mãe (pintada pelo filhote) e do filhote. Depois deu-me a sua prendinha muito especial: um azulejo pintado por ele.Mas ele estava cansado e pediu-me para nos irmos embora logo de seguida.

4 comentários:

LP disse...

PARABÉNS Susana! Vem aí outro agitado! Vai ser mesmo Afonso?

SusanaTete disse...

Ainda não decidimos o nome... estamos em plena conferência... o problema é que descamba sempre para nomes como Ernesto, Aarão, Moretto, Ermenegildo, Emanuel, Dorival, Arsénio...
Ou seja, o processo de escolha ainda vai ser demorado, por isso é que preferi deixar primeiro saber se era mesmo menino...

RB disse...

parabéns pelo afonso!!!
lindo nome que ela escolheu!!!
bjs

Paula disse...

Parabéns pelo rapazote, eu também gosto de Afonso.

Beijinhos :o)