Aniversários

terça-feira, maio 02, 2006

Consulta de rotina e dói-dóis

O bebé está bom e recomenda-se!
Segundo a minha médica faz-me bem estar grávida!!! (os resultados das análises estavam bons e a tensão também). Ouvimos bem o coraçãozinho a bater.
Para a semana faço a ecografia morgológica: estou em pulgas para o ver outra vez!!!!

Quando cheguei a casa os meus meninos tinham muito para me contar. Estavam a correr e o Gonçalo magoou um dedo do pé e partiu uma unha. A minha mãe contou que quem chorou não foi o Gonçalo mas a Inês que ficou cheia de pena quando viu sangue. A Inês já estava de penso na mão para pôr no dói-dói do mano.

2 comentários:

Paula disse...

É tão bom quando eles são assim tão amigos.

:o)

margarida disse...

Anda espreitar o meu blog, tem lá um recadito para ti...

bjinhos