Aniversários

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Positivo!!!!

Eu andava cheeeeia de fome e mais cansada do que o habitual... Estava a achar muito estranho.... Para tirar teimas fiz um teste de gravidez e, surpresa das surpresas: deu positivo!!! Fui rever o resultado umas tantas vezes porque não acreditava.

Vai ser giro porque vai andar na escola no mesmo ano do primo que acabou de nascer. E os meus filhotes vão ter umas diferenças giras de idade: 5 anos e meio para a Inês e 3 anos e meio para o Gonçalo.
A Inês já há algum tempo que anda a pedir uma mana, a Isabel, por isso acho que vai ficar muito contente com o mano(a) . Note-se que desde que ela fala em querer uma mana nós andamos a dizer que não se pode escolher e pode ter outro mano, mas ela diz que não se importa. No fundo ela quer é um bebé para cuidar.

11 comentários:

LP disse...

Oh querida, vou mandar-te um mail.

LP disse...

Não tenho aqui o teu endereço... PARABÉNS! MUITOS PARABÉNS!

Beijinhos grandes

Luna disse...

Mtos Parabéns :) deve ser uma alegria imensa qdo o teste dá positivo e, os pequenos vão adorar vais ver ;)

Beijinhos

Uma Mãe disse...

Parabéns!!! Tudo de bom para ti e teus filhos...
Bjs

Carla O. disse...

Eeheheheheh!!! Parabéns outra vez! :)
Um beijo grande

Mãe disse...

Susana,

Parabéns outra vez!!!

Fiquei muito feliz por vcs!!!!!!!!!!

Estou como a Inês...cá prá mim é uma mana!

Beijinho nosso!

Ana B

margarida disse...

Que bom, adoro famílias grandes!
Muitos Parabéns!
O Pedro também já me pede uma mana, o pai é que não está pelos ajustes...
Bjinhos

posso acrescentar uma "estrelinha" no meu link?

Paula disse...

Parabéns pelo bébé

Beijinhos

CLS disse...

Mtos parabéns pelo positivo, também um dia quero dar dois manos à minha Camila. Acho que é o q este nosso país precisa para arribar, mtos e mtos bebés! Felicidades!

Céu Estrelado disse...

Parabém Mâmâ coragem! Vai ser uma casa cheia :)) Desejo-te tudo de bom! Mais tarde tb pensarei no terceiro :)) agora ainda é cedo lol
Beijinhos para vcs!

Smas disse...

Parabéns! Parabéns!
Fiquei tão feliz!
Bjs