Aniversários

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Otite

O diagnóstico foi o esperado: uma otite. Temos é que ter cuidado para ela não molhar o ouvido durante quatro dias. A Inês está-se a portar como uma menina crescida. Não reclama de nada, tomou o antibiótico e um descongestionante sem refilar e está a comer muito bem. Obviamente continua muito murchinha e a precisar de colo, de estar comigo ao lado, de preferência com o cabelo por perto.

Entretanto, e para desanuviar, o Gonçalo teve hoje uma linda: Como viu a minha cunhada a dar de mamar ao priminho, resolveu fazer o mesmo com o seu cãozinho bebé. Lá andava ele com o cãozinho ao peito, por baixo da camisola e a dizer: Ó tão fofo! Bebe biberon Achalo! (o Gonçalo chama a dar de mamar "bebe biberon mais o nome da pessoa que está a dar de mamar")
A Inês fazia o mesmo quando eu ainda dava de mamar ao Gonçalo, mas levantando a camisola e colocando a Teté ao peito a mamar.
Agora falta-me dar umas pequenas lições de anatomia ao meu filhote...

2 comentários:

Paula disse...

As melhoras rápidas da Inês.

Beijinhos

LP disse...

Tadinha... as melhoras rápidas e beijinhos grandes para todos