Aniversários

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Alteração de (maus) hábitos nocturnos

Pois é... nós tínhamos o mau ritual nocturno: contar uma história, rezar ao Jesus e depois estragava-se tudo porque nos deitávamos na cama com ele ou ela e adormecíamos (isto mais eu porque à noite estou tão cansada que se me deito um bocadinho, ainda por cima naquelas camas quentinhas, adormeço na hora).
Agora, por boa iniciativa do pai estamos a instaurar bons hábitos. A história e o rezar ao Jesus (uma oração muito simples que eles adoram) foram mantidos, mas a seguir damos um beijinho de boas noites e deixamos a luz do hall dos quartos acesa. Claro que antes disso há sempre muita conversa a explicar o que vamos fazer.
Sabem que está a dar resultado?? Além dos benefícios para eles é excelente para nós, casal, porque assim conseguimos conversar e manter e alimentar a nossa relação conjugal.

4 comentários:

SusanaMama disse...

Boa...também tenho que começar a instaurar determinados habitos.

Bjs
Susana

Carla O. disse...

Boa Susaninha! :)
Esse tem sido o esquema dos meus, que tb ficam com a luz do corredor acesa.
Bom namoro ;)
Beijinhos
Carla e piscos

Uma Mãe disse...

É sempre bom habitua-los a isso, desde que eles fiquem, o meu nem sempre lhe apetece e dps levanta-se (hehehe)
Bjs

margarida disse...

Muito bem!
Bjinhos