Aniversários

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Ai as Saudades!

A minha filhota já está bastante melhor. Já não tem febre há dois dias por isso amanhã vai “recambiada” para a escola, apesar de lhe apetecer continuar com a gazeta. Ontem foi tão querida... acordou, foi ter comigo e disse: “Mamã, já não me dói o ouvido”. Fiquei mesmo contente.
Hoje passou o dia com o pai que ficou a trabalhar em casa. Quando ela acordou eu já tinha saído de casa para levar o Gonçalo à creche por isso não nos vimos de manhã. Ela ficou cheia de saudades minhas... pegou numa fotografia minha que está na sala, agarrou-se a ela e começou a chorar: “quero a minha mamã”...

2 comentários:

SusanaMama disse...

Oh amiga...que desnatura que eu sou....

Aceita um beijo muito grande e as melhoras da fofa.

Bjs
Susana

LP disse...

Ainda bem que ela está melhor... Beijinhos grandes