Aniversários

quarta-feira, novembro 09, 2005

Sestas e Pesos pesados

A Inês anda com o problema de não ter "pedalada" para aguentar um dia de escola sem dormir a sesta. Deixou de ter sesta este ano e eu achava que não havia problema porque em casa nunca dorme "porque já é grande".
Ontem foi lindo: já era noite quando cheguei a casa, a Inês dormia e o Gonçalo que também estava cansado queria ir ao colo. Tirei o Gonçalo do carro e peguei na Inês ao colo. Mas depois como pegar no Gonçalo ao colo? Tentei baixar-me para apanhar o Gonçalo mas as pernas cederam... não tive força para levantar os dois. Felizmente estava na proximidade uma vizinha simpática que pegou no Gonçalo ao colo (que começou a gritar ADA! ADA (larga, larga)) e mo deu. Assim lá fui eu com os meus dois lindos ao colo depois de agradecer a preciosa ajuda.

Acho que a idade já não perdoa... ou será que estão os dois muiiiito mais pesados??? É que eu há bem pouco tempo conseguia levantar os dois...

1 comentário:

Carla O. disse...

Pois é linda, pensamos que conseguimos ser super-mamãs com a força de outro planeta... mas não dá ;). E eles estão mesmo mais crescidos :).
Um beijo grande,
Carla e piscos

PS - estou a gostar muito do cantinho e de poder seguir aqui as vossas caminhas :).