Aniversários

domingo, novembro 27, 2005

Decorações de Natal!

Após muita insistência dos miúdos, especialmente da Inês, começámos a fazer as decorações de Natal.
Primeiro foi montar o presépio dos miúdos – é com bonequinhos de madeira e com muitos bichos: o elefante, o dromedário, as ovelhas (não tem vaca nem burro). Primeiro a Inês pôs tooooodos os bonecos na casinha à volta do menino Jesus para “ele não ter frio”. Depois o Gonçalo com o seu espírito prático resolveu (porque não???) levar todos os seus bichos a ver o Jesus (Fanti à Jejus) – Hoje em vez de termos um jardim zoológico sobre rodas temos o jardim zoológico no presépio.
Depois foi montar a Árvore de Natal. Pendurámos os bonecos, estrelas e sinos. O problema foi pendurar as bolas. O Gonçalo acha que as bolas Natale não devem estar penduradas na árvore... Que ideia!!! Devem estar dentro da caixa para se poder andar a passear com elas.
Resultado: Já temos árvore de Natal mas SEM BOLAS!!!

1 comentário:

Smas disse...

Ah ah ah!
Eu estava a pensar que ele queria jogar à bola com as bolas da árvore como o meu o ano passado.
Também tenho de fazer a árvore porque o meu anda-me a chatear sobre o assunto...
Bjs