Aniversários

terça-feira, novembro 22, 2005

Brincadeiras e Vícios

O Gonçalo anda a correr pela casa a empurrar o carrinho de compras da Inês. Para variar não tem compras... também não está cheio de bolas mas sim de bichos!
Corre pela casa e depois dispõe os bichos (sempre com acompanhamento sinfónico): o Fanti (elefante) e o Fanti bebé; o Chigue (Tigre) e o chigue bebé; o Cão; a vaca; o boi; a Ichaca apido (girafa de pescoço comprido); o avalo (cavalo) e o avalo bebé; o alu (canguru); o panda; a avelha (ovelha); a foca. Temos um verdadeiro Jardim Zoológico sobre rodas!!!

Agora cá em casa terminou de vez o reinado da Inês nas escolhas televisivas. A Inês quer ver a Barbie por exemplo e logo o Gonçalo: Barbie Não!! Ruca Amidos!! Pois é... agora o Gonçalo está viciado no Ruca... o que ele mais gosta é o DVD do “Ruca e os seus Amigos”.
Ainda há bem pouco tempo quando via televisão só queria ver o Tarzan, depois foi o Tarzan II e agora é o Ruca.

4 comentários:

SusanaMama disse...

O Ricardo também adora os animais....E lembras-te dos dois a fazerem barulho de leões e leopardos????

Mas filmes, até varia bastante....

Beijocas
Susana

margarida disse...

Olá,
obrigada pela visitinha ao meu blog,cá estou eu a retribuir. A propósito dos desenhos animados do Ruca, são uma óptima aquisição. O meu Pedro andou nas férias passadas constantemente a vê-los até eu já sabia as falas de cor pois ele aproveitava enquanto eu dava de mamar ao irmão para ver os bonecos...
Bjinhos
Margarida n

Smas disse...

Ai, os filmes repetidos!
Por aqui houve uma época de Noddy e agora avançámos para a época do Doraemon e do Robot.
Cá não há o Ruca...
Beijinhos

tma disse...

O pior é quando o pai quer ver jogos do Benfica ao mesmo tempo que o Gonçalo quer ver o Ruca...