Aniversários

sábado, novembro 12, 2005

Minha Mãe?

Para variar acordaram às 6 da manhã... Eu ainda estava com sono e tentei convencer os meus despertadorzinhos a dormirem "só mais um bocadinho". Como queriam os dois estar com a mamã, fomos todos juntos para a cama. Mas gerou-se uma grande discussão. O Gonçalo a dizer à Inês que ela não me podia fazer festinhas porque "É a minha Mamã". A Inês e eu explicámos que eu sou a mamã da Inês e do Gonçalo mas ele continuava muito ciumento a dizer que eu era só Mamã dele.
Será que os segundos filhos são mais ciumentos? Ou é mesmo aquela relação mãe-filho especial?

5 comentários:

Carla O. disse...

Olha linda, na minha experiência os 2ºs são mais ciumentos :). Pelo menos é o que se passa lá em casa, com a Inês muito mais ciumenta do que o Pedro (que tb tem os seus acessos, ehehehe).
Beijos
Carla e piscos

tma disse...

Ainda bem que o pai tem sono pesado. He he! ;-)

SusanaMama disse...

Olha, ainda não sei se a teoria é mesmo essa, mas que o 2º exige mais atenção exige....

Beijocas grandes
Susana

Alda Benamor disse...

allô,
pois olha que a Matilde tbm exige mais de mim! :) Mas essa de acordar de madrugada... bolas...

Smas disse...

Pois, também tenho um despertador lá em casa mas geralmente só desperta às oito.
Daqui a uns tempos confirmo a teoria do 2ºfilho.
Beijinhos