Aniversários

sexta-feira, março 02, 2007

Chegada à creche

O Diogo nem precisou de se adaptar à creche. E eu também não, porque é a mesma onde a Inês e o Gonçalo andaram.
Fizeram uma grande festa por terem lá finalmente o mano mais novo e chamaram-me "mãe coragem".
Disseram-me que se nota que é 3º filho: sempre a rir e bem disposto, não se importa com barulho, chama a atenção de toda a gente (porque o que ele quer é que conversem e brinquem com ele). Come muito bem (sempre a rir-se) e para dormir basta deitar na cama e dar umas palmadinhas na fralda.
Estou por enquanto a usar o seguinte esquema:
- Dou de mamar quando acorda
- Levo para a creche
- Dão um biberon com o leite que tirei no trabalho no dia anterior
- Almoça sopinha + fruta
- Dorme a sesta e quando acorda já lá estou
No caso de me atrasar podem dar o leite de suplemento. Mas até agora não foi preciso :)
Como de seguida temos que ir buscar os manos à escola tenho dado de mamar ainda na creche.

1 comentário:

margarida disse...

Nem imaginas como gosto de te "ouvir" dizer essas coisas!
Realmente é preciso ter coragem para ter o terceiro, nos tempos que correm.
É sempre mais fácil deixá-los quando já conhecemos a creche, não é?
Vai dando notícias.

Bjinhos e bom fim de semana