Aniversários

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Primeiro Dia de Trabalho

E pronto... lá se acabou a minha licença e deixei de poder passar o dia todo com o meu fofinho...
Os últimos dias já custaram porque estava a antever esta separação e andava em grandes preparativos do baptizado...
Ficou com o pai que vai gozar a licença parental de 15 dias.
Não correu muito bem... Era dia de vacina e ele adormeceu antes da vacina e depois de a fazer... resultado: ficou até depois do uma da tarde sem comer nada... acordou desesperado cheio de fome. Não quis comer sopa e acho que só queria mesmo mamar...
Quando cheguei estava a chorar, ou melhor, a gritar desesperado... agarrou-se a mim literalmente e não me largou o resto da tarde...

3 comentários:

Kelly disse...

Ai, já tinha tantas saudades tuas...
Isto é que foi gozar a licença de maternidade...LOL
Eu arranjei mais um tempito para ficar com a Kika, segundo o médico estou com uma depressão devido à INsularidade, mas eu penso que é só aquela angústia da separação....
Não desapareças, há tanto para colocar em dia....
bjs

Rita disse...

Coitadinho do teu menino... estava mesmo com saudades da mamã.

Agora vão ter que se adaptar os dois à nova realidade. Digo os 2, porque para ti também não estar a ser nada fácil.

Beijinhos

rute28 disse...

Até que enfim!!!!
Os primeiros dias de separação são sempre muito complicados com o tempo vão melhorando é preciso é calma e paciencia!!
beijinhos grandes!!!