Aniversários

terça-feira, março 06, 2007

Susto...

Hoje o Gonçalo pregou-me um susto...
Fui buscá-los com o Diogo como normalmente. O Gonçalo viu um coleguinha da sala e resolveram fugir os dois a correr atrás um do outro. Chameio-o mas ignorou-me completamente. Entretanto a Inês estava a pastelar a tentar abrir o guarda-chuva e a sonhar e não reparou em nada. Tentei chamá-la mas não consegui e tive que correr atrás do Gonçalo. Ainda o vi ao longe a correr para um sítio onde passam carros... (eu a correr com o carrinho do Diogo não sou muito rápida...). Enfim... quando o apanhei levou uma descasca de meia-noite, ao que ele me respondeu: "Mas eu gosto muito de ti!".
Depois voltámos para trás à procura da Inês.
Ela tinha ficado a chorar assustada mas fez como tínhamos combinado: manteve-se no mesmo sítio como “fez o Ruca quando se perdeu”. Ficaram duas meninas a fazer-lhe companhia. Foram uns amores.
No carro tivemos a conversar sobre tudo o que se passou.
Continuo é a tremer...

3 comentários:

Daniela disse...

Ainda bem que não passou só de um susto!
Ainda bem que a tua princesa apre(e)ndeu os ensinamentos de ficar no mesmo sítio!

Unknown disse...

Mas que susto, eu estava aqui a ler e a imaginar a situação...

Beijos nossos

margarida disse...

Pelo menos a Inês ficou quietinha no mesmo sítio. Imagino a tua aflição! Às vezes dava jeito sermos como os polvos, com 8 mãos...

bjinhos