Aniversários

sexta-feira, julho 14, 2006

Susto

O Gonçalo apanhou uma bonita... na terça telefonou a educadora a dizer que ele estava com febre baixinha. Quando chegou a casa vomitou...
No dia seguinte ninguém podia ficar com ele por isso fiquei eu. Correu tudo bem de manhã mas quando acordou da sesta estava cheio de febre e começou a vomitar. Qualquer coisa que desse: água, chá com açúcar, água com açúcar ele vomitava e não quis comer.
No dia seguinte para minha grande pena eu não podia faltar e a minha sogra podia ficar com ele de manhã... saí de casa mesmo triste com ele a pedir-me para eu ficar ou pelo menos, já que ia trabalhar, o levar para a “escola dos amigos”...
Passou um dia péssimo sempre a vomitar e chegou a vomitar sangue... (nessa altura a avó entrou em pânico)
Nessa altura telefonei à pediatra que recomendou dar 5ml de Ice Tea de 10 em 10 min. O pai foi lá a casa para dar ele rejuvenesceu: pareceu outro e até esteve a brincar com o papá. Mas continuava a chamar pela mamã...
Felizmente hoje já está bastante melhor mas ainda fraquinho...

3 comentários:

LP disse...

Tadinho do Gonçalo! Beijo grande para ele.

(já viste as minhas novidades?)

margarida disse...

Estou com o mesmo problema cá em casa, mais uma vez...
As melhoras para o Gonçalo!

Bjinhos e bom fim de semana

Céu Estrelado disse...

Bem vomitar sangue...essa nunca me aconteceu! Sabes ao menos o que foi que o fez ficar assim?
Espero que esteja a recuperar bem e que realmente tenha sido só um susto!
Beijinhos e bom fim de semana para vcs! :)