Aniversários

sábado, julho 15, 2006

Já está bom!

Hoje o Gonçalo está óptimo!
Ficou todo contente porque já pode beber leite (o que lhe custou mais ontem foi não termos deixado beber leitinho por causa do risco de ter uma recaída)
A primeira coisa que a Inês disse ao Gonçalo quando acordou foi isso mesmo: "Gonçalo! Já podes beber leitinho!!" (muito fofinha e preocupada com o mano)

P.S. A história do sangue que o Gonçalo deitou: a pediatra não se preocupou nada. Disse que é normal por causa do esforço de vomitar tanto. Ele tinha vómitos de "nada" porque vomitava o que tinha e não tinha

4 comentários:

Jolie disse...

Espero que já esteja mesmo em forma!

Beijocas

SusanaTete disse...

Ontem ainda apanhámos um sustozinho... ao jantar logo depois de comer a sopinha com muita vontade vomitou outra vez...
Fomo vez e era sopa e leite coalhado...
Achámos que o problema foi a desforra do leite... como não pôde beber leite durante uns dias fartou-se de beber durante um dia e exagerou...

rute28 disse...

Amiga Susana como e que dicidiste ter o terceiro filho . Eu já tenho dois um casal tb de 4 e 5 anos e ando em treinos para ter mais um porque adoro crianças porque quero, mas quando comento com alguem que penso ter mais um toda gente fica escandalizada é como se eu dissesse a maior alarvidade do mundo. E sinto me só nesta minha ideia. Já quando tive o segundo(que não foi planeado)fizeram me a vida num inferno ,encheram me de medos e duvidas .E como tenho um casal acham que não tenho necissidade de ter mais nenhum ,que a vida está muito cara,etc.Se tiveres um pouco de tempo dá me uma ideia da tua vida e como decidiste partir para a terceira gravidez e como reagiram. Muitos beijinhos.

Alice disse...

Estou de férias, passei só para deixar um beijinho!