Aniversários

segunda-feira, julho 10, 2006

Consulta

Fui à consulta de rotina e não foi animador....
A médica não gostou nada que eu continuasse com as minhas contracções com moinhas.
Disse que tinha que me fazer o toque para ver se estava a evoluir para parto pré-termo (essa eu que eu já não achei piada porque só estou com 30 semanas)
Estou com o colo do útero mole mas ainda não apagado e tocou no Diogo (Uiiiiii)
Está completamente encaixado e prontinho para nascer... Quer dizer, acha o meu corpo porque ele ainda não está pronto...
Como para a semana vou estar de férias não fiquei de baixa mas tenho ORDEM DE DESCANSO...
Hoje fiquei a trabalhar em casa...

3 comentários:

LP disse...

Tu DESCANSA mesmo!

FiLiPa MaRqUeS disse...

Tem mesmo cuidado contigo ok? E descança mesmo!!
Fala ai com o pirralho e diz-lhe que ainda não e hora ok?
Beijokas

RB disse...

Bom descanso, mas tem de ser mm descanso!!!!!!!
bjs