Aniversários

sábado, junho 24, 2006

Lugares para idosos e Crianças de colo

Ontem fui ao supermercado e usufrui o meu direito de estacionar num lugar para grávidas. Quando saio do carro um senhor mal encarado diz-me com ar de poucos amigos: “Não sabe que estes lugares são para idosos e pessoas com crianças de colo?”
Eu na minha ingenuidade mostrei o desenho para comprovar que também era para grávidas e depois tive que explicar que estava grávida. Ao que tive a simpática resposta: “Ah sim? Olhe que não parece nada!!“!“
Era o que me faltava! Será que esta barriga é de cerveja?? Ou será que já com 28 semanas ainda não pareço grávida??

3 comentários:

De mim para mim disse...

Simpático o senhor! E com falta de vista tambem! Há com cada um!
Tambem entrei para o grupo babyblogs recentemente. Gostei muito do teu blog. Se quiseres visitar o meu cantinho é http://pituchos.blogspot.com/
Bjos
Carla

Rita disse...

Eu com 32 semanas de gravidez ía em pé nos trabsportes e ninguém me dava lugar... fiquei em filas de supermercado e ninguém me deixou passar... e outras tantas coisas do género!
Acho que as pessoas só consideram prioritário se estivermos grávidas de 38/39 semanas, assim quase a rebentar...
beijinhos

não ligues!

FiLiPa MaRqUeS disse...

Que simpatico o homem!!
Ja parece uma no afe tb!!
Olha eu nunca peço lugar a nao ser nos sitios reservados e mesmo assim ainda olham de lado...nao ha respeito nenhum!! As vezes venho mais cançado e preciso memso de me sentar!!
E nao acredito que nao se note a Barriga....
Beijokas