Aniversários

sexta-feira, junho 02, 2006

Dia da Criança

De manhã iam todos contentes: o Gonçalo porque ia para a “Escola dos Amigos” e a Inês porque ia na expectativa de participar nos “Jogos de Água” organizado no âmbito do Dia Mundial da Criança para todos os meninos inscritos na natação (ela adora natação!)
Fui buscar a Inês e ela já tinha saído da natação e estava a lanchar. Gostou imenso dos jogos de água, apesar de não ter feito as coisas habituais de uma aula normal (claro, eram jogos por alguma razão). Para não variar, como passa imensa fome, além do lanche que já tinha comido, levou mais dois pães “para o caminho”.
Lá fomos buscar o Gonçalo que estava a ter uma pequena festinha de anos ao ar livre. Cantaram os parabéns e comeram bolo (claro que a Inês aproveitou e sentou-se na rodinha para ter direito à sua fatia). Estava todo entusiasmado com a camisola pintada pela mãe: “OLHA!! Um elefante e uma zebra!!!” (depois coloco uma fotografia). E entusiasmadíssimo porque foi ao parque andar de baloiço e escorrega, viu os peixes e dois cães.
Ofereceram balões e a Inês ficou toda entusiasmada porque também teve direito a um.
Em vez de irmos a casa passámos pelo Centro Comercial por baixo para irmos ao parque infantil mas parámos num atelier de marionetas. A Inês em especial delirou com aquilo que achei muito giro. O Gonçalo lá acedeu a pintar ma queria era ir brincar para o parque.De seguida lá fomos nós para o parque e antes de eu achar que era de mais, a Inês pediu-me para ir para casa (cansada dos jogos). Por isso lá fomos todos e tomaram uma grande banhoca.

Sem comentários: