Aniversários

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Diabetes Gestacional?

Fui à médica e ao ver as análises verificou-se que estava com a glicémia elevada, podendo estar com diabetes. A médica mandou-me ficar de dieta durante um mês e no final tenho que fazer nova análise desta vez em 3 horas.
Nunca tive problema nenhum, por isso esta gravidez já começou a ser diferente...A dieta é bastante rígida por isso vai ser complicado e tenho que pensar bem como vou fazer e organizar os dias em termos de comida.

3 comentários:

margarida disse...

Susana:
tens que ter muito cuidado com a alimentação, é essencial e na grande maioria das vezes dá para controlar as glicemias. Suponho que já te fizeram o ensino adequado.Vais ver que nem que se confirme agora a diabetes depois da gravidez passa.
bjinhos

Jolie disse...

Espero que consigas manter isso controlado.

Beijinhos

Sónia Patrícia Tavares disse...

Olá!
Não te preocupes. Eu também tive D.G. mas com uma alimentação equilibrada não há problema.
Beijocas,
Sónia