Aniversários

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Carnaval

Hoje a Inês foi toda entusiasmada para a escola. Não foi nenhuma vez durante a semana e ainda por cima ia mascarada de Princesa Aurora. Quando acordou perguntou logo: hoje é dia de Carnaval? Estive a sonhar com a Aurora...
O Gonçalo não ia mascarado porque era na creche que os mascaravam mas, claro, ia todo entusiasmado com a ideia de ir brincar com os amigos. Estava a olhar para a Inês com ar de “o que é que esta maluquinha está a fazer??” Quando cheguei para ir buscar o Gonçalo ainda estavam a lanchar. Olhei para a sala e vi todos os meninos mascarados de índios com excepção de um: o Gonçalo. Estranhei e disseram-me que ele esteve durante a manhã muito contente vestido de índio mas depois da sesta recusou-se a vestir o fato. Fui eu artilhada com a máquina fotográfica para nada....

5 comentários:

RB disse...

o carnaval... que lindo, fazemos expectativas, eles tb e por vezes acontecem estas coisas!!!
as crianças são umas maladras!!!
:)

Céu Estrelado disse...

eheheh eles gostam e de repente cansam-se lol
A minha mais velhinha tb tem tido uns problemas...ir ou não ir mascarada.... se sim, com o quê?
Enfim...
Beijinhos para vcs e bom Carnaval ! :)))

Jolie disse...

:)

Mas se eles se divertiram é o que interessa!

Beijos

Carla O. disse...

:)))
Deviam estar os 2 muito fofos!
Espero que já esteja tudo bem com eles.
Quanto ao diabetes minha linda, muita paciência... vais ver queirás conseguir controlar. Mas não deixes tb de ter atenção ao cansaço, ok?
Beijos nossos!

Céu Estrelado disse...

passei por aqui para te desejar um bom fim de semana!
Beijinhos :))