Aniversários

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Falta de PACIÊNCIA...

Pois é... estou com uma tremenda falta de paciência de que não me orgulho nada...
Vou ter que respirar fundo para começar de novo...
É a Inês que continua a demorar eternidades a vestir-se (só me apetece vesti-la eu para despachar mas não pode ser...), continua a sair da escola mimalha e a pedir colo, e o Gonçalo continua a achar que se deve vestir como o Tarzan em casa apesar de estarmos em pleno Inverno (é uma tourada todos os dias: eu a vestir camisolas e a calçar chinelos – uns gatos muito giros- e ele a tirar tudo)

5 comentários:

SusanaMama disse...

Como te compreendo...Cá em casa tb impera uma enorme falta de paciência.

Beijocas
Susana

Uma Mãe disse...

Eu tb me junto ao grupo, de manhã é o eterno corre-corre para ele se vestir...
Mas pk será q nas alturas q estamos com mais pressa é q eles têm a gentileza de nos fazerem isso???? Haja mesmo paciência...
Bjs

Flores disse...

Vá, respira fundo e conta até 10.

Um beijinho, de compreensão.

Smas disse...

Como te compreendo!
Tenho tido umas manhãs muito complicadas por causa do vestir.
Beijinhos e bom fim de semana

Ica disse...

Missão de mãe é mesmo assim.

Beijinhos

Rita