Aniversários

segunda-feira, agosto 04, 2008

Nés, nun tá cá... Lalo, num tá cá...

Ai as saudades...
Agora por casa somos só três... São duas semanas dos mais velhos com os avós.
Primeiro com os meus pais e agora com os meus sogros

A semana correu bem mas o Diogo andou com saudades e volta e meia perguntava pelos manos.
No sábado estava num desatino para sair de casa e mal se sentou no carro só disse com um sorriso enorme: Nés! Lalo!
O reencontro parecia um filme... estivemos todos muito muito abraçadinhos uns aos outros...

Hoje o Gonçalo disse-me muito baixinho que ia ter muitas saudades...

4 comentários:

Carla O. disse...

Tão fofos!!! :)

Maria Lavrador disse...

Ai as saudades!!! Às vezes pensamos que precisamos de umas férias deles, mas qd estão longe, custa tanto o tempo a passar...

Uma beijoca e até logo

Daniela disse...

Só passei para deixar os votos de um Feliz Natal e Óptimo 2009!
Bjs

Unknown disse...

Olá,n sei se te lembras de mim posivelmente n mas tu fostes 1 das 1ªs "amigas" no meu blog e para além disso temos em comum um "Gonçalo" e ambos com 7 anos.
Passei só p de deixar 1 beijka....

jokkitas