Aniversários

quarta-feira, julho 11, 2007

Com febre... outra vez...

Afinal hoje não foi para a creche... passou muito mal a noite a acordar váriaz vezes a chorar e por volta das 5 da manhã confirmei que tinha febre.

Entrou mais uma vez em acção a ajuda familiar. Veio primeiro o meu sogro, depois foi rendido pela minha sogra que por sua vez foi rendida pela minha mãe. Esta confusão foi porque a minha sogra precisava de ir à escola às 10h e a minha mãe tinha uma reunião que devia terminar por volta do meio-dia. Assim o meu sogro teve o “turno” das 9h às 11h, a minha sogra das 11 às 13h e a minha mãe das 12h30 às 16h.
No tempo em que estiveram as duas juntas em casa aproveitaram no meio da conversa para passar a roupa a ferro, dobrar e arrumar. (que bom!!! fiquei sem roupa para passar!!)

Quando cheguei a casa o Diogo queria era mamar e estava a ficar outra vez com febre...

6 comentários:

LP disse...

O 1º ano de escola é uma chatice. As melhoras do pequeno.

Cláudia Braz disse...

Tens dois desafios lá no meu cantinho. Se já respondeste, não ligues, porque não fui verificar.

bjs

Cláudia Braz disse...

espero que ele já esteja melhor. É uma chatice ter crianças doentes. Parte-nos o coração.

bjs e bom fim de semana

Kelly disse...

ESpero que já esteja melhorzito....
As melhoras

margarida disse...

Então, que se passa contigo?
Espero que esteja tudo bem, logo que puderes dá notícias, nem que seja só um olá...

bjinhos

Cláudia Braz disse...

espero que esteja tudo bem....
há tanto tempo que não dás novidades...