Aniversários

sexta-feira, maio 18, 2007

Como perder 8 kg em 3 meses

Pois é... regressei ao trabalho há mais ou menos três meses e finalmente o corpo começa a voltar à forma.
Ainda tenho muito que emagrecer (engordei mais depois do Diogo nascer porque como tinha pouco leite tentei aumentar a produção a comer arroz doce, coisas com leite condensado, chá, chá e mais chá e engordei imenso)

Receita do sucesso:
Continuar a dar de mamar (o Diogo mama de manhã, à tarde quando o vou buscar à creche, quando chegamos em casa, depois do jantar e se acordar durante a noite)
Estacionar longe do trabalho (tenho que ir de carro porque as acessibilidades são más e à volta há parquímetros)
Fazer musculaçao: Carregar com o Diogo + cadeira do carrinho para o carro; andar com crianças ao colo (por vezes com duas), andar com sacos e sacos de supermercado - só em leite costumo comprar 8 Litros de cada vez e desaparecem num instante
Andar sempre a correr: para chegar a horas ao trabalho, para ir buscar o Diogo, para ir buscar os miúdos
Almoçar no trabalho para não perder tempo (por vezes os restos do dia anterior são escassos)

6 comentários:

Unknown disse...

Bem ginástica é o que não te tem faltado!!!


Beijos Nossos

Bom fim de semana

Bloquinho de Sonhos disse...

:0)
Bjs

Cláudia Braz disse...

Parece que tem resultado...

É uma técnica a ponderar....

bjs

Kelly disse...

Também tenho ido a esse ginásio, mas não tem resultado comigo....
Se calhar deveria ter outro filho...LOL - EStou a brincar.....

Anónimo disse...

Olá!
Sou a Ana, tenho 25 anos, moro no Porto e sou estudante de mestrado de Psicologia Clínica e da Saúde.

Tendo em conta que há inúmeros infantários e creches a fechar por altura do Verão, especialmente em Julho/Agosto, venho dar conhecimento da minha disponibilidade para tomar conta de bebés e crianças em horário parcial ou total, dando-lhe um acompanhamento especializado. Estou igualmente disponível para marcar entrevista.

Tenho experiência de babysitting bem como de trabalho em infantários e escolas. Fiz recentemente um estágio de 2 meses na Maternidade Júlio Dinis. A par da minha formação, a minha dedicação e empatia para com bebés e crianças é muito grande, aliadas ao prazer de poder fazer parte do seu crecimento, ainda que temporariamente, mas como suporte fundamental do seu desenvolvimento, já que a vida de todos os dias é cada vez mais exigente com pais e mães, no trabalho e na aposta de uma qualidade de vida cada vez melhor.

Para mais informações e para marcar entrevista, o meu e-mail é: ni.ribeiro@netcabo.pt
Se eventualmente não precisar do serviço que presto mas quiser passar a informação a alguém conhecido, agradeço.

Tomei conhecimento do seu blogue, através no Babyblogs. Espero que não entenda o que aqui deixo como uma invasão de privacidade já que não é de todo essa a intenção.

Obrigada pela atenção e muitas felicidades!

Ana

Kelly disse...

gostava muito de te contactar por e-mail, mas não o tenho....
podes-me enviar para o vasconcelos.raq@gmail.com?

obrigada