Aniversários

sexta-feira, outubro 20, 2006

Rotinas e Não Rotinas

A rotina para dormir tem sido simples: Tomar uma banhoca quando o Papá chega (entre as 20 e as 21h) e logo de seguida beber o biberon de suplemento dado pelo Papá no quarto longe dos manos.
Enquanto isso eu fico com os manos a prepará-los também para dormir.

Entretanto aquela noite não se voltou a repetir... Logo no dia seguinte fomos jantar a casa dos meus sogros e no outro a casa dos meus pais o que alterou toda a rotina...
Mesmo assim hoje não foi mau: dormiu até às 4h30. Bebeu biberon mas não ficou satisfeito porque, para alegria minha, ainda quis mamar. Com a brincadeira adormeci às 6h para só acordar às 8h sobressaltada por ser tão tarde para preparar os miúdos para a escola... UiUi...

7 comentários:

Kelly disse...

Obrigada pelas dicas...
Agora, só nao percebo, o que lhes dá para ficarem alerta durante a noite... A Fracisca é a mesma coisa...
Bom FDS
Bjs

rute28 disse...

Adaptação ás rotinas é sempre dificil para os bebés se um dia corre bem no outro corre mal , mas pronto acabam sempre por entrar na rotina !! Vida de mãe é muito complicada tambem eu hoje levantei-me 10m mais tarde e fez-me diferença logo !! Mas com calma chegas lá !!
Dá noticias !! beijinhos

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Ui..ui...toca a levantar da cama e ir a correr.

Bjs

margarida disse...

Imagino como deves andar cansada... três filhos assim pequenos não deve ser de todo fácil!
Lembro-me muitas vezes do que falas (julgo que num post anterior): como manter os outros dois quietos para dar de mamar ao terceiro, istpo se eu chegar a ter o terceiro.

bjinhos

Rita disse...

Mas que grande mulher!
Aqui por casa também temos que ter as rotinas todas certinhas senão vai tudo por água abaixo.
Bjos

RB disse...

onde andas???????????????
volta!!!!!!!!
desafio no meu cantinho!!!!!
responde!!!!!!!
beijos

Kelly disse...

onde estás...
Está tudo bem?