Aniversários

quarta-feira, dezembro 28, 2005

Festas e mais Festas de Natal

Eles adoraram o Natal!
O Gonçalo já andava todo interessado nas "pendas". Este ano já viveu intensamente o Natal.
A Inês fica um bocado nervosa quando há aquelas trocas de prendas entre muitos primos... fica a querer mais prendas...

Prendas preferidas
Inês: Príncipe Filipe (o da Bela Adormecida)
Gonçalo: elefante pai
Eram estas as prendas que eles mais queriam por isso foram essas as dadas um ao outro. A Inês já andava num desatino há algum tempo a dizer ao Gonçalo que ela ia dar o elefante pai mas ele não percebia a ideia.
Agora a Inês leva para todo o lado o seu príncipe Filipe e a Bela Adormecida . Ontem vi que temos que arranjar roupas diferentes para o príncipe porque ela gosta de andar a vestir e a despir roupa e a única roupa que tinha para trocar era de princesa (tentou vesti-lo com um vestido...)

O Gonçalo fez imenso sucesso nas festas de família sempre a correr de um lado para o outro com as suas pilhas duracel. Já há várias pessoas a dizer que o devemos meter no rugby já que o miúdo atira-se a correr e abre caminho com uma limpeza impressionante (é mesmo inato). De qualquer forma vai ter que fazer desporto para gastar alguma da imensa energia que tem... Ontem, apesar de estar mortinho de cansaço continuava a correr (houve uma altura em que já se via que ele estava a fazer esforço para conseguir continuar a correr) .

1 comentário:

RB disse...

Desejo muitas felicidades a voces e um excelente 2006.
Beijinhos
Rute+Rodrigo