Aniversários

sexta-feira, setembro 16, 2005

Primeiro Dia de Escola da Inês

A Inês estava muito entusiasmada, porque tinha saudades da escola, muiiiitas saudades da educadora e dos colegas. Além disso estava contente por já ser uma menina grande (mudou de sala) e porque vai para o ballet(!!).Fui eu que a levei. Ela é que me foi mostrar a sala nova e mal viu a educadora foi a correr e abraçou-se a ela!!! Fiquei muito contente com a alegria dela. Depois foi procurar o novo cabide e procurar e colocar a fotografia no quadro das presenças (faz parte da rotina). Depois foi logo para o canto preferido: das mascaradas (como não podia deixar de ser) e mascarou-se de princesa, com coroa, saia e saltos altos. Estavam lá outros pais que ficavam também a brincar com os filhos. Depois a Inês deu-me um beijinho e disse-me: Diverte-te Mamã!!!

Sem comentários: